Tuesday, October 02, 2007

Adeus

Desta foi de vez.
Ofereci-te palavras de amor, das mais preciosas que consegui dizer mas nao as queres ouvir mais. Puseste-me de parte como algo que nao comes porque e indigesto. Secalhar e isso mesmo que sou para ti: uma grande indigestao.
Vou respeitar a tua privacidade. Ninguem vai ler mais o teu nome e espero mesmo nao voltar a escrever sobre ti porque se o fizer significara que nao so tenho uma baixa auto-estima mas que nao tenho amor proprio de todo.
Questiono-me agora se tudo nao passou de uma grande ilusao, de mais uma historia inventada na minha cabeca, semelhante aos romances que leio e vejo no cinema. Aquilo que me pareceu ser o ceu nao passou de um limbo disfarcado. E a unica explicacao que encontro. Fizeste-me uma dedicatoria em que escrevias «para o meu eterno amor». Pensei que era eu que nao percebia a nocao de infinito mas olha que a tua nocao de eternidade deixa tambem muito a desejar. 6 meses. E esta tudo esquecido. Sou apenas uma pedra no sapato. Uma recordacao que queres apagar, e quem sabe preferias que nao tivesse existido. Custa pensar que a pessoa que amei tanto e a mesma que se sentou ontem ao meu lado. Existem dois de ti. Amei apenas um e agora odeio um, o que me ira ajudar a esquecer o outro.
Eu e que era tida como leviana, aventureira, traicoeira, perigosa, mas foste tu quem me enganaste. Nao mereces o que sinto por ti.
Se vieres aqui e leres isto... so te quero dizer mais uma coisa...

VAI-TE F****

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quando colocares as amizades em primeiro lugar em vez dos homens, aí sim estarás curada !

02 October, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Você ainda perde tempo falando sobre esse cara?!?!? Não acredito... :-(

02 October, 2007  
Blogger Sin said...

Anonimo 1: talvez tenhas razao.
Anonimo 2: prometo que foi a ultima vez que falei nele. Agora so quero esquecer!
Jinhos aos 2

02 October, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home