Thursday, September 20, 2007

Socorro!

A boa vida acabou. Sem pena nem agravo a minha vida começa a sofrer uma rotaçao demasiado rapida para que me consiga preparar e nao ficar tonta.
As aulas começaram a duas semanas e o estagio começa para a proxima. A entrevista correu pessimamente e surpreende-me que tenha sido aceite na clinica. Falei demais de coisas pessoais e dei uma imagem verdadeira mas assustadora para quem pretende trabalhar comigo: a da instabilidade em pessoa. Na verdade tudo na minha vida se resume a ter ou nao ter namorado. Dai decorre o eu passar ou nao de ano. Mas mais importante que isso do eu ser ou nao feliz.
Nos ultimos meses eu tenho sobrevivido. As ferias ate foram agradaveis e a psicanalise esta a ajudar-me a ser mais autonoma. Mas a questao e: Estou feliz? E a resposta e NAO, nem por sombras. Ja passei a fase de chorar que nem uma Madalena, de pensar onde errei e o que podia fazer para reconquistar o J, mas ja nem isso me resta. As lagrimas secaram e a esperança fugiu de mim como diabo da cruz. A pessoa que acredito ser a minha alma gemea (a existir uma) esta perdida. Nada do que sinta ou faça vai mudar isso.
Ainda andei uns dias animada com uma outra pessoa. Mas nao passou duma ilusao. Afinal de contas os olhos tambem comem... nessa noite chorei de frustraçao, deixei que me ferissem mais uma vez, mas agora pouca diferença isso faz. Ate porque percebi que ainda estou presa ao passado e nao posso oferecer nada que nao e meu.
De que serve ser de alguem que nao nos quer? Mas ainda nao consigo fazer nada contra isso. Ainda nao...
Este ano vai ser um pesadelo. Aulas, estagio, relatorio de estagio, monografia e cadeiras em atraso. Nao sei como vou dar conta do recado. E tudo o que tenho para por no outro lado da balança e a psicanalise e as aulas de step-localizada. Porque e que terei a impressao que nao chega para me aguentar? Onde estas tu J?

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente você tem sérios problemas de auto-estima... basear sua felicidade em um homem só irá te iludir. Não seja tola, não depende de outros para ser feliz. Vá a luta!

20 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Não dependa de outros, melhor dizendo...

20 September, 2007  
Blogger Sin said...

Sim, os problemas de auto-estima estao todos ca. Obrigada pela visita e pelo conselho :)**

20 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Conta tudo ao médico mas mesmo tudo, pode ser que ele te consiga recuperar.

As melhoras

20 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Isso aí, menina... nada de ficar deprê por causa de um amor perdido. Eu sei que dói, mas temos que superar e curtir bastante a vida, pois ela passa rapidinho, e quando reparamos, já estamos velhinhas e amargas. ;-)

PS: Já pensou se esse tal Jorge leu isso? Vai ficar se achando o tal! Será que ele merece tudo isso? Ou não seria melhor guardar esses sentimentos pra si?

20 September, 2007  
Blogger João Morgado said...

Desejo-te força e coragem para enfrentar o próximo ano... =)
*

20 September, 2007  
Blogger Andre said...

Li as primeiras 4 palavras e só tenho a dizer isto...

É bem feito!!!

LOL

21 September, 2007  
Blogger Rita said...

Onde está ele? Certamente a levar uma vida normal, enquanto tu só és feliz dependendo da força de terceiros. Faz um esforço, sê feliz. Força.

Beijinho

21 September, 2007  
Blogger Sin said...

Obrigada a todos, tirando o andre, claro! lol
Nao sei onde esta Rita, mas apesar d tudo sei que merece aquilo que senti, e ainda sinto, embora com menor intensidade... jokitas p todos

22 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Eu concordo com o "anonymous" anterior: a vida são 3 dias e não podes ficar agarrada ao passado.

Gostava só de salientar que não acho muito correcto fazeres referência directa ao nome do rapaz. Se aprecias o teu anonimato, deves respeitar também o dele.

Que Deus te ajude nesta fase complicada. Mas se fosse fácil, a felicidade não tinha valor...

01 October, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home