Wednesday, August 01, 2007

Os meninos do O.C.

Esta semana fiquei por lisboa para por os filmes em dia.
Fui ver ontem um que gostei bastante: «No mundo das mulheres», com o menino lindo do O.C - Adam Brody. Gostei muito de o ver. Aqueles meninos andam a safar-se bem. Primeiro foi a Summer, no filme «Last Kiss», depois a Anne, com o filme «Coisas de rapaz ou rapariga» e agora o Cohen, que e o meu preferido, confesso. Aquele ar distraido e meigo faz maravilhas.
Tirando o cinema pouco se faz.
Com este calor nem apetece sair de casa, o que faz com que ande a ler livros a um ritmo alucinante. Isso e ver series atras de series da fox e do AXN, infelizmente o meu tio nao tem a fox life :( senao seria mais um a acrescentar as opcoes.
Ontem o filme fez-me pensar mais seriamente naquele cliché de que devemos dizer frequentemente as pessoas o quanto gostamos delas porque nunca se sabe quando elas vao desaparecer... Quando me mandam forwards desses raramente reenvio mas a verdade e que partilho dessa opiniao. Esporadicamente passo por uma fase em que me apetece mimar as pessoas especiais para mim. As vezes ate me da vontade de mimar pessoas desconhecidas que para mim sorriem ou sao gentis de alguma forma (mas por esta fase tento passar poucas vezes com medo de ser internada...). Mas porque nao? As vezes tou a ter um dia de merda, mas se um desconhecido e simpatico para mim isso faz toda a diferenca e o dia transforma-se. Porque nao tentar melhorar nem que seja por uns minutos o dia de alguem?

1 Comments:

Blogger João Morgado said...

As vezes basta um sorriso...

11 September, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home