Saturday, June 09, 2007

Alive Oeiras

Bem, ontem foi um dia surpreendente!
O festival foi bastante porreiro, tendo apenas uma critica a fazer: os pearl jam nao tocaram o jeremy, imperdoavel! Ja nem pedia o footsteps, o oceans e o release, mas o jeremy?! Grande falha!
Entretanto, no intervalo do concerto entre os linkin park (que tambem nao estiveram nada mal) e os PJ, uns brasileiros meteram-se com o Guito (namorado da magda - uma grande amiga minha) e ja nao sairam do pe de nos. Comeco a ter bases para desenvolver uma nova teoria... Os brasileiros devem gostar de mim porque como sou volumosa e tenho ancas largas os devo lembrar a maiiinhaa que esta la longe. E a unica justificacao que encontro que seja minimamente plausivel. Ate agora tinham sido os maiores de 60 que tinham demonstrado maior interesse na minha pessoa, agora essa populacao esta a alargar-se aos brasileiros.
Estou a fazer progressos!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

este ano ha (houve) meia duzia de bandas que vao passar por ca (ou ja passaram) que gostava de ir ver.
esse festival era um deles...nao posso esticar o tempo infelizmente! :)

podias era por umas fotos dos concertos! :)

10 June, 2007  
Blogger Sin said...

Nao tenho fotos das bandas rui, neste festival nao levei maquina e portanto so tenho fotos do grupinho que outra pessoa tirou. Alem do mais confesso que nao sei como por fotos aqui...
Nao percas o proximo concerto que gostavas de ir, e tao giro! **

11 June, 2007  
Blogger Andre said...

"Alem do mais confesso que nao sei como por fotos aqui"

Ja me ofereci, não queres a minha ajuda...

11 June, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home