Wednesday, May 16, 2007

Se eu fosse...

Aproveitando a deixa do Rui do culto da ostra: http://cultodaostra.blogspot.com/...

se eu fosse uma hora do dia, seria... 7 da tarde
se eu fosse um astro, seria... uma estrela
se eu fosse uma direcção, seria... a esquerda
se eu fosse um móvel, seria... uma cama
se eu fosse um líquido, seria... a coca cola com limao
se eu fosse um pecado, seria... a inveja
se eu fosse uma pedra, seria... o quartzo
se eu fosse uma árvore, seria... um cipestre, mas recusar-me-ia a ser plantada num cemitério!
se eu fosse uma fruta, seria... a melancia
se eu fosse uma flor, seria... um amor-perfeito
se eu fosse um clima, seria... o equatorial, quente e instavel
se eu fosse um instrumento musical, seria... a viola
se eu fosse um elemento, seria... o ar
se eu fosse uma cor, seria... o lilaz
se eu fosse um animal, seria... um são bernardo
se eu fosse um som, seria... o do vento
se eu fosse uma música, seria... o theme do top gun
se eu fosse um estilo musical, seria... o folk
se eu fosse um sentimento, seria... the «L» word
se eu fosse um livro, seria... A casa dos Espiritos
se eu fosse uma comida, seria... croquetes
se eu fosse um lugar, seria... uma enseada
se eu fosse um gosto, seria... acido
se eu fosse um cheiro, seria... o do frango assado
se eu fosse uma palavra, seria... seara
se eu fosse um verbo, seria... beijar
se eu fosse um objecto, seria... um baloiço
se eu fosse peça de roupa, seria... um vestido
se eu fosse parte do corpo, seria... a curvatura do pescoco, antes de pegar com o ombro
se eu fosse expressão facial, seria... um sorriso envergonhado
se eu fosse personagem de desenho animado, seria... a ana dos cabelos ruivos
se eu fosse filme, seria... top gun
se eu fosse forma, seria... triangular
se eu fosse número, seria... 7
se eu fosse estação, seria... o outono
se eu fosse uma frase, seria... Vai onde te leva o coracao

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se eu fosse uma comida, seria... croquetes


aiii os croquetes do tico tico ali em alvalade........!!!

16 May, 2007  
Blogger Sin said...

Podes crer! Sao dos melhores que ja comi! :) Obrigada pela visita

17 May, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home