Monday, May 14, 2007

Mais uma semana.
Sexta passada foi um dia engracado.
Depois da analise fui ate a marina, comi qualquer coisa e entrei na recta final do meu livro «Filhos e Amantes».
Resolvi sair da marina por um sitio diferente. Encontrei uma pequena enseada, uma esplanada paradisiaca e continuei a andar. Andei, andei e andei mais um pouco. Ate perceber que nao estava a ir na direccao da estacao de comboios mas sim a afastar-me cada vez mais do centro de cascais. Estava a modos que perdida num sitio povoado de hoteis de 5 estrelas e health clubs. Podia ser pior... Quando ja estava cansada de andar resolvi que o melhor que fazia era voltar para tras. De volta a marina, e desta vez direita a saida que conhecia. Aquela sensacao de receio e de falta de controlo deixou-me meio extasiada.
Depois, a noite, fui ao festival academico no passeio maritimo de alges. Fui com uma amiga mais nova e com os amigos dela. Quando la entrei tive a sensacao que estava deslocada. Contavam-se pelos dedos da mao as pessoas com idade igual ou superior a minha, mas depois a vodka com laranja que uma das raparigas levou e a boa disposicao do grupo permitiu-me descontrair mais e aproveitar a noite. Xutos foi uma desilusao mas ainda assim valeu a pena. Surpreendeu-me a maturidade de um rapaz de 19 anos e a infantilidade de um de 30 e ainda troquei umas frases com um madeirense que tinha como passatempo despentear a cabeleira farta de caracois. Nao foi uma noite memoravel mas foi uma noite bem passada.
Hoje fui ver um filme a tarde: «O Misterio da Estrada de Sintra». Ve-se bem e vale a pena ir ver um Eca bem humorado e com requintes de malvadez.

2 Comments:

Blogger Andre said...

Mais uma vez falta o titulo...

:S

Como eu nao estava la para te guiar, perdeste-te, nao pode ser!!!

15 May, 2007  
Blogger Sin said...

lol tu giares-me? acho que mesmo assim conheço melhor cascais do que tu!

15 May, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home