Monday, February 12, 2007

Esta semana estou de ferias.
Nao que as mereça. Nao fiz o que me competia, mas tar sem fazer nada e algo a que nao se diz que nao.
Principalmente quando tenho a cabeça cheia de duvidas e o coraçao a transbordar de dor.
Desta vez nem ao cinema tenho vontade de ir.
Quando saio a rua so vejo coraçoes por todo o lado, malditos sejam. Este ano o dia de Sao Valentim nao é bem vindo.
Como se celebra uma perda?
Porque raio nao existe tambem o dia dos que tem o coraçao partido?!
Tinha planeado coisas fantasticas para esta semana. Campismo ao fds, pousada da juventude caso estivesse de chuva. Passeios a beira rio. Jantares em sitios acolhedores e simpaticos. Fazer amor a hora de almoço e a hora de jantar. Poder passear de mao dada sem pressas nem preocupaçoes. Enfim... muita coisa boa. Tantas coisas que nao vao acontecer e que me atormentam como fantasmas.
Hoje sonhei com ele. Nao foi um sonho bom. Nao me lembro do que era mas acordei angustiada. Nem durante a noite tenho alguma paz.
Hoje nada corre bem. Sinto um peso em cima de mim que nao me deixa levantar do chao. E nao, nao foi do sismo!

1 Comments:

Blogger Andre said...

Quase 2 meses sem escrever não é bom...

Faz lá como eu e escreve alguma cena...

Vou ficar à espera!!!

10 April, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home