Monday, January 29, 2007

Uma semana

Uma semana passou.
Os meus olhos deixaram de brilhar.
Agora só mesmo olheiras e olhos inchados e esbugalhados. Olhos de cachucho, como a minha mãe diz...
Tinha-me esquecido que a primeira semana nem é a pior.
Agora, acrescido ao desespero e à solidão, reune-se a saudade.
A saudade de tudo o que passou e não ficou. A saudade do que foi vivido e não volta atrás.
A saudade de ti J. A saudade do que era contigo. A saudade do que eramos em conjunto.
A saudade do que fizemos e do que deixámos por fazer...
Tinha tantos planos. Tantos sonhos. Castelos na areia que a maré não poupou e destruiu sem pena nem agravo.
Agora os dias são demasiado compridos, as horas demasiado longas.
Estou como o tempo.
Assim tenho desculpa para ficar enfiada em casa.
Está frio, demasiado frio...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home