Tuesday, January 23, 2007

O Inicio do Fim

Acabou.
É uma palavra que poucos querem ouvir da boca do companheiro. Arrisco a dizer que ninguém a quer ouvir.
Bom, sei que eu não a suporto.
As pessoas deambulam dias, meses, anos... e depois, sem nada o prever, levantam os olhos do chao e encaram outra pessoa. E nesse momento questionam: será?
Umas vezes é mesmo, outras nem por isso.
Quando é...dias, meses, anos partilhados. A relação vive de altos e baixos, mas para os sonhadores como eu, em cada baixo a máxima é: tempos melhores virão.
O pior é quando o companheiro deixa de pensar o mesmo...
Acabou.
Dúvidas e mais dúvidas. Será que ele alguma vez me amou de verdade? Se sim, quando é que esse sentimento se esfumou? Como é que eu não percebi? Porquê? Porquê?!?!?!
Lágrimas, coração apertado, sensação de vazio.
E agora?
Agora é esperar. Assim todos me dizem. "Espera".
Fácil dizer. Fácil fazer?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home