Wednesday, January 24, 2007

Cada vez mais aqui

Queres lutar com quem?
Para doer aonde?
Para ser o quê?
Achas que ninguém vê?

E para quê fingir?
Porquê mentir e remar na dor?
Achas que ninguém vê?

Também eu queria parar...
chorar...
cair...
para me levantar, para te puxar!
Te fazer sorrir...
não voltar a cair!

Não me olhes assim!
Continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
não dances tão longe...que eu já te vi

Também eu queria parar...
chorar...
cair...
para me levantar,
para te puxar!

Te fazer sorrir...
não voltar a cair.

Toranja. Cada vez mais aqui

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ohhhh linda.Estou de volta:))Depois de tanto tempo sem saber nada de ti....sabes que senti a tua falta?Mas eu acredito que as pessoas importantes na nossa vida podem estar longe, muito longe mas acabam sempre por voltar.Afinal é essa a nossa missão, é estarmos junto, aconselhar, acarinhar..amar aqueles que moram no nosso coração.Gostava muito de voltar a estar contigo.
Mas por enquanto reencontrei-te=)isso é o mais importante.
Beijo

Ana

26 January, 2007  
Blogger Sin said...

Obrigada querida :)
Tenho muitas saudades tuas...
A ver se desta x nao estamos tanto tempo sem falar!
Jinhos fofos

29 January, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home