Wednesday, February 07, 2007

Caput

Acabou de vez.
Não que tivesse havido grande continuidade, mas agora até essa, que existiu, pelo menos na minha cabeça, se foi.
Finito. Caput.
Sinto um misto de saudade, rancor, raiva e muita dor.
Na minha cabeça revejo vezes sem conta episódios que agora me dizem fazer parte de um passado que não volta, que acabou, mas que para mim continuam presentes e a fazer mossa. Episódios bons, muito bons, tão bons que dói pensar que não se vão repetir.
Sinto-me vazia. Dei o que tinha e o que não tinha e agora fiquei com saldo negativo.
Ninguém me manda ser otária.
Agora é esperar que a dor se canse de doer.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá sin.passei aqui por acaso..enquanto tentava esquecer. sei tão bem o que estás a sentir.. o meu namorado acabou comigo à poucas semanas..:'(o é que aconteceu contigo?jokinhas fofas joana

07 February, 2007  
Blogger Sin said...

Ola Joana. Olha, nem sei bem... Mas pensei ter encontrado alguem para a vida e afinal... ele mudou de ideias. Odeio esta sensação. Não sinto o chão. Parece que tudo perdeu sentido, sabes? E contigo, o que aconteceu? Jinhos

08 February, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Ele descobriu cenas chatas que aconteceram equanto namorámos. Não me sinto à vontade para escrever aqui sobre elas. Mas eu adorava-o (ainda o amo) mesmo. E sinto-me vazia, como se não tivesse nada dentro de mim. Apetece-me dormir.. mas nem isso consigo fazer. Bjinhos Joana.

08 February, 2007  
Blogger Sin said...

Sim, sei o que queres dizer. Sinto precisamente o mesmo. Hoje fui ver um filme sobre separações que é engraçado. Se puderes vai ver: "No sos vos, soy yo». Saí de lá um pouquinho mais calma. Faz-nos pensar no outro lado da linha... um dia destes, havemos de sentir de forma diferente. Mas agora olha, é sofrer até não nos lembrarmos mais do porquê.
Se quiseres podemos trocar mails.
Jinhos, e força. Espero que tenhas mais do que eu, que é quase nenhuma.

08 February, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Bigada pela sugestão. Irei vê-lo logo que possa! O meu email é joana.costa80@hotmail.com. Gostava de poder trocar mensagens contigo. Jinhos.

08 February, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home