Wednesday, April 11, 2007

?

Isto dos blogs e um vicio.
Desaparece-se por tempo indefinido mas depois há qulaquer coisa ca dentro que nos faz voltar.
Ca dentro ou la fora, nao importa o porque, mas acaba-se sempre por voltar.
A questao e que me sinto seca, sem nada para dizer, ou pelo menos nada que valha a pena ser dito.
Os dias vao passando, uns a seguir aos outros, sem qualquer logica ou sentido. Perderam a essencia, a força animica, passam por mim sem deixar marca.
A assim ando, e assim vou andar ate ao dia em que decidir que estou farta de estar deprimida.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não me disseste nada que já tinhas escrito...mau maria!!!

Mas fico contente que tenhas seguido o k te pedi...agora não podes perder o balanço!!!

11 April, 2007  
Blogger Sin said...

Sim, fiz o que me pediste mas nao tenho nada para dizer! lol

12 April, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home