Friday, April 27, 2007

Upsss, nao era para ti!!!

Ontem o chao fugiu-me debaixo dos pes, de novo...
Estava eu nas aulinhas, com um humor de cao, cheia de vontade de sair dali para fora, quando recebi uma mensagem. So a li quando entrei para o autocarro, o que ate foi bom porque senao teria saido da aula disparada.
Era o meu ex. Fiquei gelada. Demorei alguns segundos so a olhar para o nome dele no telemovel. Meio excitada meio a medo la abri o envelopezinho da mensagem.
Era ele a marcar um encontro. Li varias vezes. Nao nos falavamos a um mes e era no minimo estranho o tom informal e descontraido daquela mensagem. Era como se tudo estivesse bem e marcar um encontro fosse uma coisa naturalissima.
Vi que tinha outra mensagem dele. Fui ver, e foi ai que senti o turbilhao de emocoes mudar de direccao. Dizia que a mensagem anterior nao era para mim. "#»&%*<#$!
Nao posso crer!
E espantoso a facilidade com que os sentimentos mudam para os seus opostos. Nao e uma mudanca qualquer, tem de ser um sentimento de igual intensidade, que simplesmente mudou de sentido. O amor virou odio. Rasguei hoje uma foto pela primeira vez. Era a unica que ainda estava a mostra. Como que para me lembrar que fui feliz e o porque de agora estar a sofrer.
Descobri que o que me custa mais quando uma relacao acaba nao e a outra pessoa poder tar na boa enquanto eu tou a sofrer. Isso inquieta, verdade. Mas o que me custa mais e pensar como podia estar tao enganada... confiar em alguem e uma tarefa cada vez mais ardua e depois perceber que a pessoa nao e bem aquilo que pensavamos... Uiiii! Isso sim. Isso tira-me o sono e faz-me questionar se realmente vale a pena deixar cair as defesas que temos e entregarmo-nos a outra pessoa a 100%.
Sempre acreditei cegamente no amor, mas sera que vale o risco?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home