Monday, April 30, 2007

Raiva, zanga, incredulidade, tristeza, melancolia.
Foi esse o caminho que percorri nos ultimos 3 dias.
Preferia ter persistido na raiva ou na zanga mas esses sentimentos nao duraram, enquanto que os dois ultimos instalaram-se e parecem ter vindo para ficar.
Arrasto-me pelos dias tentando achar um motivo para me levantar, mas busco, busco e nao encontro.
Recordo dias felizes e questiono o porque de terem deixado de acontecer.
Recordo dias maus, discussões sem solução, desconfianças, sorrisos tristes, o baixar dos braços. Mas nao consigo perceber quando e porque os primeiros se transformaram nos segundos.
Sei dizer, com uma precisao suiça, o momento em que me apaixonei, mas nao sei dizer o momento em que percebi que estavamos a caminhar para um fim. Lembro-me de um almoço em particular, no restaurante a que chamei de nosso, em que senti um abismo entre nos. Olhei para ele e percebi que nao havia forma de aligeirar a tensao que criamos. Quis beija-lo e dizer que o amava e rir-me da discussao, mas senti que isso ja nao ia resolver nada. Ja nao bastava uma expressao de afecto para passar uma borracha nas coisas más que dissemos um ao outro. No inicio bastava um abraço apertado para ficar tudo bem, mas isso mudou. Quando e que nos deixámos de ouvir? Quando é que terás começado a pensar que afinal nao era eu? ...

2 Comments:

Blogger Rita said...

Eu é que te percebo... Descreveste o meu verão passado em meia dúzia de linhas. O tempo cura tudo, é a nossa sorte.

Tudo de bom.

Beijinho

30 April, 2007  
Blogger Andre said...

erm...

Acho que faltou o titulo ao topico...

;)

PS - (So para desanuviar)

02 May, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home