Saturday, June 02, 2007

Festa da Susana

Ontem fui a festa duma amiga.
Eramos cerca de 20 pessoas, eu conhecia mais ou menos metade, o que ja nao e nada mau, mas ainda assim houve momentos em que me apeteceu correr dali para fora. Em que olhava em redor e nao conseguia meter conversa com ninguem. Estava a meio da mesa, em frente a aniversariante mas essa andou mais tempo levantada do que sentada e dei por mim a olhar alternadamente para um e outro lado da mesa completamente fora de tudo. E uma sensacao estranha, a de estar no meio de tanta gente e nao pertencer a lado nenhum.
Sou daquelas pessoas que se lembra de toda a gente, mas poucas se lembram de mim. Nao dou nas vistas, nao sou vistosa nem extrovertida, e por isso facilmente esquecida.
Nao funciono bem em grupos. Se vejo alguem sozinho facilmente consigo aproximar-me e meter conversa, mas os grupos assustam-me. E assim, em vez de me integrar e conhecer pessoas novas, sou apenas mais uma pessoa de quem ninguem se lembra num reencontro.
Como a Kirsten Dunst diz no Elizabeth Town: «easy not to forget but too difficult to remember»

3 Comments:

Blogger darkman said...

e como diz o camões.......

ashistorias.blogspot.com

02 June, 2007  
Anonymous Anonymous said...

quando dizes que nao funcionas bem em grupos, por vezes percebo isso. prefiro poucos e bons que mtos e invisiveis...

04 June, 2007  
Blogger Andre said...

Da proxima vez, tens de dizer à Susana para me convidar tambem...

Assim já tens alguem para falar!!!

:D

05 June, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home