Wednesday, May 23, 2007

Sonho com cavalos

Hoje tive um sonho estranho. Sonhei que tinha de tentar parar dois cavalos que vinham a correr desenfreados. Fui pesquisar o que poderia significar sonhar com cavalos e foi isto que descobri:

cavalos
sonho muito favorável, principalmente quando o cavalo é branco
(eram os dois castanhos, no meu sonho! Que azar!). Sucesso, êxito, vitórias expressivas.

Na vida: falsos amigos. (Isto e sempre bom!)
No amor: insatisfação. Cavalo tranqüilo: vida sexual em ordem. Espantado: anormalidade na vida íntima. (eles vinham a descer uma rua desvairados! Ou seria um calmo galope? :/)
Cair do cavalo: perdas financeiras. (Nao caí, nem sequer estava montada neles! Mas tb nao tenho dinheiro para perder...)
Relincho significa, que conhecerá alguém importante na, vida. (Esta podia ser a minha ultima salvacao, sera que ouvi um relinchar? Nao me lembro!
Se pudesse voltar ao sonho era eu que dava um coice no raio dos cavalos!

2 Comments:

Blogger Andre said...

Eu normalmente costumo sonhar que estou numa ilha paradisiaca, com agua quente e cristalina, com uma loira e uma morena de cada lado a afugentar o calor com 1 folha de palmeira, enquanto eu me delicio com um optimo cocktail, deitadinho numa espreguiçadeira!!!

Cada um têm o que merece...

:P

23 May, 2007  
Anonymous Anonymous said...

se nao ouviste relinchar, podes sempre ligar para o canal parlamento! :)

24 May, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home