Thursday, June 07, 2007

Feriado - antes e depois

Ontem foi um dia muito porreiro.
O que fiz durante a tarde vai ficar no segredo dos deuses e a noite fui beber cafe com a Susana ao city lounge, que estava com musica ao vivo. O grupo «traffic jam» era bem fixe e pos-nos a cantar musica apos musica. Estava com um ambiente muito agradavel e acabamos por la ficar ate a uma e picos. Depois ainda fomos aos bolos quentes na Joao XXI. Um dia bem fixe!
Hoje tou de castigo. Tenho de estudar! Mas amanha vou ao Alive ver Linkin Park e Pearl Jam. Aposto que nao vao desiludir.
Agora ando numa de ouvir punk rock, descobri atraves da minha amiguita mais nova um grupo que tou a gostar bue: Good Charlotte. Fiquei fa.
Sera que isso prova que sou uma adolescente retardada?

2 Comments:

Blogger Andre said...

Já me falaram bem desses bolos na João XXI...podias ter dito que ias ao Alive, recusei 2 bilhetes para sexta...

:(

07 June, 2007  
Blogger Sin said...

Andre, nao posso crer! Como recusaste?! O bilhete custava 45 euros! E Pearl Jam e uma banda de culto! Para a proxima avisa! Quanto aos bolos da Joao XXI sao bons, qq dia levo-te la.

09 June, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home