Tuesday, September 04, 2007

Tambem gosto...

Gosto ainda de muitas outras coisas, algumas das quais nao vou revelar por serem deveras intimas, outras mais inocentes e dessas posso falar ;)
Gosto do cheiro a terra molhada, do cheiro de uma cigarreira, do cheiro a frango assado e dos bronzeadores de coco.
Gosto de andar de baloiço (embora me tente privar desse pequeno prazer para nao dar muita barraca), de me deitar na relva (ate aparecer algum insecto indesejado ou sentir formigas a deambular na minha pele), de sentir frio e me enfiar dentro da cama coberta por uma quantidade inimaginavel de mantas e abraçar a pessoa amada (o que se segue tambem gosto mas nao vou descrever!).
Gosto de conduzir com as janelas do carro abertas e a cantar, gosto de ouvir o som da agua a correr no leito de um rio, gosto dos sons dos espanta-espiritos e das suas cores, gosto de me sentar a secretaria, com uma musica lamechas, a escrever no meu diario a luz de velas. Gosto do fogo a crepitar numa lareira, e ate do cheiro caracteristico que deixa na roupa. Gosto de acordar e nao ter nada para fazer, de passar manhas a ler e tardes a ver filmes (mas tambem gostava quando o Jorge fazia tudo para me distrair).
Gosto de passar perto dos repuxos de agua e de fontes em dias de vento e sentir gotas de agua na cara. Gosto de me espreguiçar (a magda diz que foi assim que conquistei um rapaz no interrail, embora nunca tenha visto isso como um acto sedutor...). Gosto que desabafem comigo e me peçam conselhos (embora nao me sinta nenhuma autoridade para os dar com qualidade).
Gosto de ir a concertos e pular nas musicas mais mexidas, de tirar fotos ao grupo que nunca ficam nitidas e so eu sei quem esta no palco.
Gosto que me mexam no cabelo (se fosse gata era isso que me faria ronronar), gosto de fazer massagens e sentir a pessoa cada vez mais relaxada.
Gosto de cartas de amor, por mais pateticas que sejam. Gosto de coca-cola com uma rodela de limao e de cha com açucar.
Mais uma vez interrompida... Continuo noutra altura.
Se tiverem oportunidade vao ver a peça "Folia" na quinta da regaleira. E a peça mais interactiva que ja assisti e com uma grande componente de originalidade, ja para nao dizer que a quinta da regaleira a noite e lindissima.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora quem diria... mais um post com gostos pessoais... e estão cada vez mais pessoais, delicados e com um toque suave de intimidade.

Por falar em Cartas... há dias decidi enviar um "mimo" a algumas pessoas merecedoras de tal atenção... valeu mesmo a pena!

E para uma fã da Regaleira, aqui vai um pormenor delicioso captado por lá:
Quinta da Regaleira - Pormenor

Espero que gostes...
*
João Morgado

04 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Devido a problemas técnicos que ficaram por apurar, a imagem anterior não ficou disponível...

Quinta da Regaleira - Pormenor

Espero que seja desta.

*
João Morgado

04 September, 2007  
Blogger Sin said...

Tao giro!!!A natureza e dotada de uma perfeiçao que nos nunca alcançaremos...
Acho que devemos mimar os outros sempre que possivel, aposto que as pessoas a quem mandaste esse mimo adoraram :)
O meu mimo para ti e um abraço bem apertado ;)
Jinhos

06 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Ah, obrigado!
Confesso que ainda não sei o teu nome... Aproveito para sugerir algo para o blog! Um email de contacto...

*

07 September, 2007  
Blogger Sin said...

Chamo-me ana. E podes mandar-me um mail para adrienne.23@gmail.com
Se me mandares algum prometo que respondo assim que o ler. Desculpa se o meu mimo para ti foi exagerado... Jinhos

08 September, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home