Thursday, August 23, 2007

Back

De volta da grecia.
Foi uma viagem gira, cheia de historia e mitologia. Feitos grandiosos e sabedoria respiram-se naqueles monumentos. Ainda assim, gostei de voltar a casa. Atenas e bonita mas lisboa e lisboa.
Ultimamente tenho andado muito contemplativa. Por tudo e por nada invadem-me recordacoes passadas em que fui feliz e fico a pensar o porque de terem acabado. Estou mais carente e espero que essa carencia nao me leve a fazer disparates. Vamos ver.
Ontem soube que a minha unica amiga sem namorado arranjou finalmente um. Fiquei feliz por ela, irradia satisfaçao, mas afundou-me mais um pouco na minha solidao. Enfim... espero que esta fase menos boa passe depressa. Entretanto vou-me entupindo de livros e filmes, que segundo a minha mae e uma maneira de me abstrair da realidade, e talvez seja...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É nas alturas de maior fragilidade que nos lembramos dos bons momentos que já passamos ao lado de alguém...

Tal como tu já disseste, só nos esquecemos de um amor quando encontramos outro...

*

24 August, 2007  
Blogger Sin said...

Certo... mas as vezes e tao dificil acreditar que isso vai voltar a acontecer...E triste quando os momentos felizes que passamos nos parecem longinquos e nao sabemos como voltar a fazer com que aconteçam. Obrigada pela visita e comentario. Beijos

26 August, 2007  
Blogger Rita said...

Como estendo cada palavra deste post... Combato o medo da solidão da mesma forma que tu... Afundada em coisas que julgamos valer a pena mas que no entanto não são nada.

Um beijinho para ti e lembra-te que não estás sozinha nesse caminho...

26 August, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home