Friday, August 31, 2007

Gosto

Pegando na inspiraçao da Rita...
Gosto do vento a bater-me na cara em dias de sol, da chuva num domingo de tarde, de ver o por do sol na praia, de beber um sumo de laranja natural numa esplanada com vista para o mar.
Gosto de setembro, de reencontrar amigos e conhecer novas pessoas, de beijar durante um periodo interminavel de tempo, de observar as pessoas que por mim passam, de fazer compras de natal no chiado e comprar castanhas quentes.
Gosto de ver o meu afilhado a dormir, de ouvir as pessoas rir, dos ataques de riso que me dao de vez em quando sem saber bem o porque de tanta risota, de ver a vida com os olhos apaixonados, de ouvir musica alto e as escuras, de andar a chuva, de ir ao cinema ver filmes que me deixam a sonhar acordada, de andar de mao dada.
Gosto de tirar fotografias com amigos e passar horas a ve-las quando me sinto mais so, de ouvir musicas que nao ouvia a anos, de deitar aquela pessoa especial no meu colo e fazer mimos ate ela adormecer, do cheiro a fritos na vespera de natal, duma arvore com presentes coloridos por baixo, de ler romances e deixar-me envolver por eles ao ponto de chorar quando acabam ou quando alguma das minhas personagens preferidas sofre.
Gosto de chegar a casa e ter de destrancar a porta da rua, de ver o meu pai sentado no chao a frente da aparelhagem a tamborilar com os dedos, de escrever cartas, de sentir o momento em que me estou a apaixonar, daquele friozinho na barriga quando vejo quem gosto, de ir dançar e passar pelos bolos quentes antes de regressar a casa, de beijos no pescoço dados por alguem que me agarra na anca por tras, de beber sangria ate ficar alegre :)
Existem mais umas quantas, mas hoje e dia de teatro na quinta da regaleira por isso continuo depois.
Bom resto de ferias para quem as tem e bom regresso a casa para quem as acabou.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adoro ao final da tarde, observar as pessoas a passar por mim, através de uma objectiva...

Melhor só mesmo beber um sumo de laranja natural numa esplanada com vista para o mar e beijar durante um periodo interminavel de tempo...

Boas férias se for caso disso...

01 September, 2007  
Blogger Rita said...

Ena menina, está muito fixe... :)

Quanto ao que eu gosto, acho que já sabes... Mas essa dos beijos no pescoço quando te agarram na anca por trás foi brutal :P Esqueci-me dessa, mas isso acho que toda a gente gosta :)

Beijinho grande e espero que te continue a inspirar muitas mais vezes minha querida :)

01 September, 2007  
Blogger Sin said...

As ferias acabam em meados de setembro joao, mas ja estou com aquela sensaçao de fim de dolce far niente. A ver se aproveito os fins de tarde ao maximo ja que os beijos por periodos interminaveis nao os posso ter. E tu, ainda de ferias?

E muito facil deixarmo-nos inspirar por ti Rita. Es muito doce.

Beijos bem grandes para os dois.

01 September, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Por aqui ainda se gozam alguns periodos de descanso, leia-se férias... mas tal como tu, recomeço a meio de Setembro. O último ano...

Ainda estudas?

02 September, 2007  
Blogger Sin said...

Sim Joao, ainda estudo, embora ja devesse ter acabado o curso. Tambem vou para o ultimo ano. Tou a modos que apavorada. Estagio e tese... Aaaahhhhh

04 September, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home