Tuesday, September 11, 2007

Mais vantagens!

De volta com mais vantagens, embora nao me esteja a lembrar de muito mais...

6. Quando estamos a conduzir os homens tem tendencia a dar-nos passagem (ainda nao descobri se e cordialidade ou se simplesmente tem medo que lhes batamos por tras!)

7. Fazemos festas de pijama! Conseguem imaginar coisa mais deliciosa: filmes pela noite fora, pipocas, sangria, e falar ate nos doer a voz? (bem, ate eu consigo, mas isso nao vem ao caso!)

8. Temos menos pudor que os homens em nos despir, o que torna mais facil andarmos num ginasio e tomar banho la, que e muito mais pratico.

So me lembro destas por agora, mas aposto que ha muitas mais! Infelizmente vou para o meu tormento. Primeiro dia de aulas. Medo, medo!

3 Comments:

Blogger João Morgado said...

Então e os homens que são cavalheiros e deixam as senhoras passar primeiro? Isso tem muito que se lhe diga...

Quanto aos ginásios, confesso que alguns deles deveriam dar a possibilidade de ser apenas de homens ou senhoras...

E não se trata de machismo ou feminismo...

Repara no exemplo do Ginásio Curves, dedicado apenas a senhoras; desenvolvem técnicas, ritmos e exercícios específicos ao corpo feminino... a meu ver, faz muito mais lógica para quem procura um ginásio...

*

12 September, 2007  
Blogger Rita said...

Quero um post lamechas... Daqueles carregados de sentimentos e dor.

12 September, 2007  
Blogger Sin said...

Os homens cavalheiros e sensiveis sao uma raça em via de extinçao, para mal dos pecados de muitas mulheres... eu pelo menos conheço poucos...
Ritinha o post lamechas nao tarda, ate porque o outono a aproximar-se a isso me conduz.
Beijos grandes p os dois

12 September, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home