Wednesday, September 26, 2007

Novas e velhas amizades

Ontem foi um dia interessante. Coisa que nunca ia prever uma vez que e o dia de aulas da 1 as 8 na fac. E muita hora, ja nao estou habituada a passar por tal suplicio. Mas ontem gostei de estar la. No intervalo duma aula para a outra comecei a falar com uma colega com quem so tinha falado umas duas vezes e pouco. Passamos o intervalo todo na conversa e depois seguimos para a aula juntas e atrasadas, como e de bom tom e sentamo-nos na ala lateral do anfiteatro, onde se senta quem nao quer saber da aula para nada e passamos as duas horas na conversa. Ja tinha percebido que simpatizava com aquela rapariga mas ontem percebi que podiamos mesmo tornar-nos amigas. Nao e muito frequente acontecer mas sabem quando encontram alguem com quem ficam instantaneamente a vontade para falar de tudo? Foi basicamente isso que aconteceu. A conversa fluiu tao naturalmente que ninguem diria que nao nos conheciamos. Foi muito fixe. Depois, a saida da aula encontrei algumas ex colegas e dei mais uns dedos de conversa. Sai da faculdade uma hora depois da aula acabar. Estava frio quando sai mas sentia-me tao bem por dentro que nem isso me tirou o sorriso dos labios. Acabei por perder o autocarro que me passou mesmo a frente do nariz mas nao fiquei nem um pouco chateada. Quando finalmente chegou outro, e deixei de estar enregelada mandei mensagens para amigas com quem nao falo a muito so a dizer que tinha saudades delas. Foi uma boa tarde. Os amigos sao um bem precioso. Ontem senti-me completa.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

coisas tão simples q nos fazem feliz...

:)

pedro

estoriasemvao.blogspot.com

02 October, 2007  
Blogger Sin said...

E verdade Pedro. Na verdade as pequenas coisas acabam por ser as mais importantes. Obrigada pela visita. Bjs

02 October, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home