Sunday, November 04, 2007

Perda

Estou com aquela sensaçao de vazio de quem perdeu alguem.
A questao é: como é que se pode perder alguém que na realidade nunca se teve?
Quando o que existe sao episodios dispersos no tempo, uns bons, outros menos bons em que ficam sempre coisas por dizer, sempre desejos por cumprir... E assim se vai criando um abismo entre nos, para onde vao todos os pensamentos que nao verbalizamos e todos os gestos que nao se concretizam. As vezes parece que nao falamos a mesma lingua...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se calhar, nunca falaram a mesma língua e resta-te seguir em frente, sem essa sensação de perda mas sim de aprendizagem.
Não cometas os mesmos erros costumeiros.
Sê corajosa e não queiras viver no passado.

04 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

A ansiedadedoi bastante e por isso luta contra isso, aprende a gostar primeiro de ti e vive para ti...

05 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Há sentimentos que não voltam.

05 November, 2007  
Blogger Andre said...

O seu teclado não têm acentos?
Tenho de lhe oferecer um no Natal?

Mais responsabilidade da proxima vez...

05 November, 2007  
Blogger Sin said...

Hei pessoal, so para esclarecer um pormenor: esta pessoa de quem estou a falar nao faz parte do meu passado. E bem recente. Pelo menos isso!
Gostar de mim... isso tem muito que se lhe diga adriana, mas é sem duvida um bom conselho.
Sim J, ha sentimentos que nao voltam, outros que nao passam. O problema e quando uns esquecem e outros nao...
André aposto que me podes dar uma coisa melhor no Natal! Só por tua causa vou começar a usar acentos, satisfeito? E já agora, onde é que fui irresponsável?
Obrigada a todos pela visita. **

08 November, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home