Saturday, October 20, 2007

Nem tudo e mau




Nem tudo me corre mal.

Na quinta passada fui a uma conferencia organizada pela clinica psiquiatrica em que vou estagiar. Valeu a pena, nao pela conferencia em si, que nao foi nada de extraordinario, mas por ter conhecido as pessoas que vao estagiar la comigo. Sao dois rapazes do ISPA. Um deles nao engracei com ele, nao sei explicar porque mas... not! Ao passo que o outro... foi empatia imediata. Falamos sobre imensas coisas, nao so da psicologia mas coisas pessoais e fiquei encantada. Acho que vou fazer um amigo. E parecendo que nao, a pala disso, o peso que sentia nos ombros de cada vez que pensava que tinha de ir para a clinica desapareceu. Ha pelo menos uma pessoa naquele sitio que faz com que valha a pena ir la.

Depois existe uma pessoa que ainda nao percebi o que significa para mim e temo que nada signifique para ela, e que me esta a deixar confusa, por vezes triste, por vezes entusiasmada. Mas uma coisa e certa. Sinto algo por essa pessoa, e isso faz-me sentir mais viva. Ainda quando me faz chorar. A dor faz parte da vida e tudo e preferivel a apatia. Sei agora que e esse o estado que nao consigo suportar. A indiferença face a mim e ao que me rodeia e pior do que tudo. Nao quero estar anestesiada. Quero sentir. QUERO VIVER!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com calma e com a maturidade que tanto te faz falta, certamente conseguirás ser feliz de acordo com o teu conceito de felicidade.

20 October, 2007  
Blogger Sin said...

Nao sei se alguma vez vou ser feliz, mas a maturidade ha-de vir um dia. A bem ou a mal, ela ha-de vir. Obrigada pela visita.

20 October, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Nunca li um blog tão deprê em toda a minha vida.

21 October, 2007  
Blogger Sin said...

lol estou a tratar disso anonimo 2

22 October, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home