Sunday, October 28, 2007

Elizabethtown




Sinto-me bem. Porque?

Elizabethtown!

E um dos filmes da minha vida e deixa-me sempre assim... Nas nuvens. E uma historia simples mas incrivelmente bonita. Fala de vida, de morte, de vontade de viver e de morrer. Fala de pessoas que poderiam ser nossos vizinhos. E claro, existe romance. Daqueles que se inveja, que nos faz sonhar acordados e desejar senti-lo. Um dia hei-de fazer uma road trip sozinha. Apenas eu, o boguinhas e boa musica. Vai ser uma grande viagem.

Sabem quando ficamos com aquele sorriso tolo nos labios e com o olhar brilhante? E assim que estou. Apaixonada? Talvez. Sinto algo a crescer-me no peito e a esperança prega-me partidas. Pode muito bem nao ser nada, mas por agora quero apenas sentir aquele friozinho na barriga, o coraçao a bater mais rapido e os olhos a perderem-se no horizonte. Se nao for nada desta vez sei que outras vezes se seguirao. E tudo porque sou uma alma apaixonada. Dizem que quando amamos muito uma pessoa e ela desaparece perdemos uma parte de nos. Acho que ja perdi algumas partes de mim mas ainda tenho muito para dar. Em frente é que é caminho...


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E que tal apaixonares-te por ti mesma, em primeiro lugar ?...
Não conheço o filme mas o que interessa é a realidade que nos rodeia e motiva.
Aplica-te no teu estágio.
Beijo :)

28 October, 2007  
Blogger Andre said...

Não vi o filme...

04 November, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home