Tuesday, October 23, 2007

Estagio

Ontem começou o estagio propriamente dito.
Acho que nao vai ser nada facil. Nas unidades dedeterioraçao mental moderada a grave vi coisas com as quais nao consegui lidar muito bem. Tenho de criar uma carapaça para conseguir manter-me sã num ambiente tao pesado e carregado de sofrimento.
Sai de la e tive de me ir enfiar no cinema. Precisava fazer algo normal que me permitisse esquecer um pouco aquela manha na clinica.
Claro que houve coisas positivas. O grupo de estagiarios e muito simpatico. E andando por aqueles longos corredores com o nosso ar perdido e de novatos parecia um episodio da anatomia de grey. Vamos ter uma sala so para nos e isso deixou-nos a todos entusiasmados. Acho que me vou fechar la algumas vezes e gritar e espernear lol
Com aquela pessoa por quem sinto nao sei muito bem o que as coisas continuam indefinidas. Tento aproximar-me e descobrir mais e mais sobre ele mas nao consigo chegar-lhe. Mesmo quando esta ao meu lado parece-me inacessivel e nao sei como mostrar-lhe que pode confiar em mim, que lhe quero bem. Talvez com o tempo...

"Um homem nao chora, diz o povo enganado. Na realidade, é tao ofensivo chamar cobarde a um homem como puta a uma mulher, e igualmente irreversivel, porque o epíteto se cola à pessoa para sempre como uma cola extra forte que nenhum diluente consegue solver, e, sobretudo, porque fere a unica zona realmente sagrada do ser humano: a dignidade."
Rita Ferro. Nao me contes o fim

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nda é fácil nesta vida mas se ele tiver que ser teu, assim o será :)

23 October, 2007  
Blogger Rita said...

A vida é dura, mas sabe tão bem vivê-la. Força para os próximos dias : )

Beijinho

24 October, 2007  
Blogger João Morgado said...

Fico contente por saber que correu bem e que estás a gostar.

Força!

*
João

25 October, 2007  
Blogger Sin said...

Tao queridos! E bom ler comentarios tao simpaticos ;) Beijinhos para os tres!

26 October, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home