Thursday, November 08, 2007

O que corre bem

Sinto-me estupidamente bem.
O estagio corre melhor de semana para semana. Cada vez estou a gostar mais da clinica e das minhas maluquinhas. A maior parte delas é muito carente e precisa de atenção e carinho, e isso são coisas que eu tenho para dar e vender.
Quanto à vida afectiva... essa tem altos e baixos. Uns dias parece que corre tudo bem outros nem por isso. Mas tento agarrar-me a pequenas coisas. Um toque, uma mensagem, um comentário... para muitos seriam migalhas mas para mim que não tenho mais do que isso já é uma grande coisa e despoleta um sorriso sincero e um brilhar de olhos.
As amizades também estão a dar uma grande ajuda. Existem uma mão de pessoas das quais não abdico e pelas quais estou disposta a tudo. Existe uma que é velha, outra muito recente mas onde deposito grandes esperanças. Para essas pessoas um abraço muito especial. Adoro-vos!
E o meu afilhado... cada vez me dá mais mimos. É a coisa mais linda que conheço! Aquele vai despedaçar muitos corações...
Para aqueles que me visitam e se dão ao trabalho de comentar os disparates que vou dizendo um grande beijinho!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cada dia é uma vitória :)

08 November, 2007  
Blogger João Morgado said...

*

10 November, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home