Sexo, Amor e Sinais
Hoje foi um dia muito gratificante. Voltei ao estagio depois de ter estado 4 dias ausente e as doentes brindaram-me com tanto afecto que me senti feliz por voltar, e quase me esqueci da minha eterna pedra no sapato naquela clinica, que se quer bendita.
Como não tinha nada de produtivo para apresentar baldei-me à supervisão e fui ao cinema, programa que adoro e não fazia, por falta de tempo, há umas semanitas. Fui ver um romance, como não podia deixar de ser: "O amor e a vida real". Saí de lá mais leve, com esperança no amor renovada. Depois tive uma bela surpresa, um casal de amigos queria ir beber café. Fiquei tão bem-disposta que resolvi ir a pé até lá, mas é bem verdade que apenas quem corre por gosto não cansa... Nem me custou, são bons amigos. E depois de falarmos de um tema difícil: a infidelidade, um dos amigos fez-me pensar numa coisa fabulosa. T, bem merecias os 45 euros ;) : fez-me pensar nos sinais que eu envio aos homens... sinais... na verdade nunca tinha pensado muito nisso, afinal de contas são coisas deveras automáticas neste momento, mas agora que ele me fez pensar nelas... os sinais que envio têm uma grande carga sexual. Em vários momentos da minha vida me questionei porque raio é que se aproximavam de mim tantos rapazes que só queriam sexo, porquê?? Cheguei a pensar que era por não ser atraente, que assim achavam que era uma queca fácil. Mas hoje fez-se luz!! A porra dos sinais que envio atrai esses homens. Não digo sempre, mas algumas vezes sou em quem, inconscientemente transmito desejo. Eles captam esses sinais e... já se imagina o resto... Toda a minha postura é de alguém que gosta de sexo e que lida bem com o tema. Mas não é só isso que eu quero!!! Então porque raio estou a mandar os sinais errados?? Porque num canto muito estúpido de mim penso que é assim que os conquisto, e que após conquistados me poderão dar o resto que desejo: Amor.
Guess what, never works, stupid me!
2 Comments:
Parece-me pelo texto que o teu amigo tem razão mas que o principal problema também reside na tua ânsia por um homem que te ame, o que muitas vezes te conduz a abismos e a desnecessárias perdas em alguns «campos essenciais» como a auto estima, a amizade e a confiança.
Tem mais calma, aprende a dominar essa tua vontade e quando menos esperares, aquilo que mais queres, acontecerá ou seja, terás alguém que te ama nos teus braços.
:) que comentário delicioso. Assim o espero anónimo, assim o espero... A ânsia é de facto muito grande, e a capacidade de auto-controlo bastante pequena, mas há-de haver uma maneira de inverter o jogo. Obrigada pela visita **
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home