Sunday, March 16, 2008

Ver dois


Hoje sinto que o passado não me deixa andar para a frente. Passam-se semanas sem que me lembre do que já foi, do que já teve significado, do que já foi importante, mas hoje sinto-me ancorada num porto onde já não reconheço nada. Porque não posso simplesmente aceitar que o que aconteceu não volta, e mesmo que voltasse não seria o mesmo, apenas uma falsificação barata e imperfeita do que foi um dia?
Sei que se no presente tivesse uma relação satisfatória não seria assaltada pelas que um dia já o foram. Sei também que deveria conseguir ser feliz sozinha, sem pôr isso nas mãos de outrém. E apesar de saber tudo isso não estou feliz. Neste último ano fui fazendo pequenas conquistas, são no entanto insuficientes quando o que exijo é o melhor, e não o suficientemente bom.
Tenho saudades de olhar o meu reflexo no espelho e ver duas pessoas. Essa pessoa está lá mesmo quando não está. Está em todo o lado a qualquer momento. É isso que quero e é isso que não tenho...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa tua necessidade é humana mas não podes viver em estado de permanente angústia.Hás-de encontrar alguém adequado aos teus objectivos de vida e que te complete.Não é saudável que seja alguém idêntico (senão namorarias contigo) mas sim alguém que te faça evoluir como ser humano.
Renova a tua esperança saíndo com amigos, conhecendo gente nova :)
Alarga os teus horizontes quando estiveres preparada para tal e vais ver que todas as tuas lágrimas eram apenas «água» ;)

16 March, 2008  
Blogger Sin said...

Tb n vivo em estado permanente de angustia... o meu caso não é assim tão desesperado! lol mas sim, o estar bem passa muito por rodear-me de amigos e pessoas que gostam de mim. Obrigada pelo conselho e pela visita :)

18 March, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home