Tuesday, January 29, 2008

Banquete do amor

Hoje fui ver um romance. E como quase sempre que vou ver um romance saio a flutuar da sala de cinema. Banquete do amor. Adorei. É um filme lamechas muitos dirão, mas o que importa é que me deixou bem disposta e com vontade de viver.
Vinha eu no caminho para casa quando percebi uma coisa...
Tenho todas as sensações à flor da pele. Isso geralmente traduz-se em qualquer um me poder magoar mas essa característica, que assim parece terrivel, tem o reverso da medalha... É que se é verdade que qualquer um me pode magoar também é verdade que qualquer um, ou qualquer coisa, me pode fazer feliz. E isso é um ponto a meu favor. Hoje foi um filme bonito, uma velha que me agradeceu lhe ter cedido o lugar no autocarro e uma criança que me sorriu na rua. Às vezes, ou melhor, a maior parte das vezes, são pequenas coisas que realmente fazem a diferança.
Esta semana vi uma porta fechar-se, hoje vou dar oportunidade a que uma janela se abra ; )

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mouro na costa :P

Boa sorte !

31 January, 2008  
Blogger Sin said...

Talvez... Não é a pessoa certa, mas alguém disse: "Enquanto não encontrares a pessoa certa diverte-te com a errada". Obrigada pela visita :)**

01 February, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Por vezes aquele que nos parece ser a pessoa errada, é por vezes a pessoa certa.
Dá oportunidades, não feches a porta.Não julgues uns por outros.Nem todos são iguais.

01 February, 2008  
Blogger Sin said...

Não é por receio de voltar a ser magoada que fecho portas... é mesmo por achar que há pessoas que são tão diferentes que não pode dar certo... Mas percebo o que dizes. É um bom conselho. **

02 February, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home