Sunday, April 27, 2008

Queda Vertiginosa


No espaço de uma semana e meia apaixonei-me, passei uns dias felizes, sofri uma desilusão e voltei a sentir aquele aperto no peito que já conheço tão bem... Antes não conhecesse...

Eu estava tão quietinha no meu canto... Porque é que tinha de vir ter comigo? Aliciar-me, tornar-se apaixonante, criar falsas esperanças para logo em seguida me deixar novamente entregue à sorte. Porquê? Para quê? Que mal lhe fiz eu?! Queria respostas mas obtenho silêncio. E do pouco que me diz, não acredito. Queres tirar o amor de dentro de ti... Queres seguir o teu caminho sozinho. Pois faz o que tens a fazer, seja como for eu hei-de sobreviver mais uma vez. Não foste o primeiro desgosto nem hás-de ser o último. Porque se isto serviu para alguma coisa foi para me lembrar que ainda sou capaz de amar. Tenho apenas de ter mais cuidado a quem entrego o meu coração, se não o quero ver maltratado. Entreguei-to sem perceber se o merecias ou não. Vejo agora que foi um erro. Um erro pelo qual agora tenho de pagar. As imprudências pagam-se caro. Talvez um dia pagues a tua...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os homens são como os autocarros, perdem-se uns mas apanham-se outros ...Hahahahhahah.
Agora a sério, hás-de encontrar alguém que te ame.

27 April, 2008  
Blogger Sin said...

Espero bem que sim anónimo... espero bem que sim... afinal de contas é a única coisa que dá sentido à minha vida... Obrigada pela visita :)**

28 April, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home