Saturday, March 22, 2008

Os fins de tarde



Hoje estava a olhar para o cabeçalho do meu cantinho e pensei que provavelmente ainda nem expliquei porquê esse nome: Fim de tarde. A razão não podia ser mais simples... é a minha altura preferida do dia. Quando as pessoas regressam do emprego e voltam a casa, quando as crianças saem da escola, quando se respira de alívio por a parte pior do dia já ter passado, quando o sol se põe no horizonte deixando no céu um rasto alaranjado, rosado e por vezes arroxeado.

Quanto à mágoa que descrevo... felizmente já passou. Talvez os meus olhos não estejam extasiados, mas estão seguramente limpos de lágrimas. Posso ainda não ser feliz, mas estou bem melhor do que quando iniciei este blog. Um brinde a isso!

4 Comments:

Blogger Andre said...

Á nossa!!!

23 March, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Melhores dias virão, não há mal que sempre dure e tudo acontece por uma razão.Nem sempre o que parece ser mau, realmente o é :), mais tarde, juntamos tudo e percebemos que tivémos foi muita sorte :)

24 March, 2008  
Blogger Rita said...

Parece que falas como se o dia fosse algo dificil de viver.. Nao é , sabe bem! Espero que estejas igualmente bem... Eu estou de voltar, mudei de sitio mas o conteudo é o mesmo.

Beijinho grande ; )

http://silencioacompanhado.blogspot.com/

24 March, 2008  
Blogger Sin said...

Sim André, à nossa, que tu passaste por um timing muito semelhante...
Anónimo, não me arrependo de nada do que vivi, as relações acabam mas trazem sempre algo de bom com elas e que vale a pena recordar...
Ritinha, bem vinda! Amanhã com mais tempo vou fazer as alterações nos links para o teu novo espaço ;)
Beijinhos para todos

28 March, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home