Sunday, March 01, 2009

Little Miss Sunshine

Porque sou instável como a chuva no equador e a minha vida é feita de imprevisíveis altos e baixos... Há alturas em que gostava de sentir menos as coisas, estar mais anestesiada, significando com isso que não sentiria momentos de puro extase, mas que também não passaria por momentos de dura melancolia. Até agora tenho conseguido ultrapassar esse sentimento e preparar-me para as sucessivas montanhas russas em que embarco, umas vezes sem saber no que me vou meter, outras tendo perfeita consciência do que vou sentindo a cada passo que dou. Mas é cada vez mais difícil tolerar esta inconstância. Quem me dera conseguir atingir algo mais próximo de um equilíbrio sem precisar de ninguém para o conseguir...

Este é seguramente um dos meus filmes preferidos. Talvez justamente pelos seus extremos. É daqueles filmes que comove e faz rir. MUITO BOM! RECOMENDA-SE!









E por fim, porque as familias disfuncionais também têm momentos com muita piada! lol

2 Comments:

Blogger Jack said...

É este o Little Miss Sunshine????? :O E eu a pensar que nunca o tinha visto... É tão giro o filme! lol tirando aqueles romances para meninas (dos quais eu não posso confessar que gosto, na internet) tens bom gosto nisto dos filmes! :P

Fuck beauty contests!!

01 March, 2009  
Blogger Sin said...

lolol sim, é este mesmo! Para mim é um dos melhores filmes que ja foi feito, faz-nos sentir tantas coisas diferentes que é dificil não adorarmos toda aquela disfuncionalidade. São todos adoravelmente patológicos e no final acaba por resultar tudo tão bem que espanta!
Fuck beauty contests!!! Brindo a isso :p

02 March, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home