Thursday, February 26, 2009

Romeo and Juliet




Esta já tem mais a ver comigo :p
Numas férias passadas em família perdi-me do grupo em Verona porque fiz questão de ir ver a Julieta na sua varanda lol e acabei por me perder por entre aquelas paredes cheias de declarações apaixonadas. Arrisco a dizer que mais de 80% delas não sobreviveram até ao dia de hoje. Ainda assim, não deixa de ser grandioso estar num sítio onde várias paixões se queriam imortalizadas.
De certa forma elas duram, ainda que terminem e outras surjam. Mas há uma parte delas que mantemos connosco, num cantinho bem especial, onde podemos recordá-las com saudade mas impedi-las que nos magoem de novo.

7 Comments:

Blogger Olivia said...

Ai esse filme! Temos do "rever" =D sim senhora, gosto!

27 February, 2009  
Blogger Andre said...

Só para dizer que foi a Verona...olha eu fui ao Cabo Espichel...

27 February, 2009  
Blogger Sin said...

Temos tanta coisa para ver e rever Olivia! Espero que os dias nos cheguem! ;)

lol André, o cabo espichel tb é lindissimo. E de facto já fui a muitos sitios, mas não servem para me gabar deles mas antes para recordar o que vivi e senti neles.

27 February, 2009  
Blogger Jack said...

Adoro esta musica!

01 March, 2009  
Blogger Sin said...

É fixe, não é? Tb tou fã :) A letra é lindíssima.**

01 March, 2009  
Blogger Olivia said...

Opa, agr que estive a prestar atençao a letra... =) gosto! E gosto da forma cmo este fulano a canta =D

Bom gosto, sim senhora! Gosto qdo me apresentas estas coisas bonitas =)

*

05 March, 2009  
Blogger Sin said...

Ainda bem que gostaste :) pode ser que te convença a ir ve-los ao super bock ;)**

05 March, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home