Saturday, October 18, 2008

«Tu ser muito bonita»

Hoje já me fartei de andar. Fui até ao vasco da gama a pé e depois voltei com sacos e pés mordidos. Not good.
Na viagem de regresso, ia eu pacatamente a andar ao lados dos vulcões quando um romeno/ucraniano/qq outro país de leste, me desata a tentar chamar a atenção com uns «heiiii», «wowwwww», «pssssstttt». Tentei ignorar até que não foi mais possível, não passando por mal-educada. Queria saber as horas, mas enquanto procurava o telemóvel para lho dizer correu até mim e agarrou na minha mão para a beijar. Santa Mãe lá de cima. Fiquei impávida sem saber o que fazer, e como não larguei a correr nem desatei aos berros, ganhei uma data de abraços a cheirar a cerveja, fiquei a saber que se chamava André, que fazia anos hoje e era do Benfica. Fiquei também a saber que me achava muito bonita. Deverei descartar o elogio por ter sito feito por um homem de leste bêbado às 11:30 da manhã? Naaaaa, um elogio é sempre um elogio! lol

2 Comments:

Blogger Andre said...

Eu cá acho que o gajo se chama Andrey...

Se fosse André não beijava só a mão!!!

20 October, 2008  
Blogger Sin said...

lolol ele também beijou as bochechas. Eh vi-o no continente, tive de mudar de corredor! lol **

20 October, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home