Sunday, November 29, 2009

Dói!




Hoje dói-me tudo.
Odeio esta sensação de vazio, de perda, de receio do que se segue, de não saber a melhor forma de resolver tudo com o mínimo de sofrimento possível.
Estou cansada de ser eu a dar o braço a torcer e procurar-te no dia após uma grande discussão, e contudo esta inquietude que me domina por inteiro não me deixa esperar para ver se desta vez poderia ser diferente. Se desta vez poderias ser tu a dar um passo na minha direcção.
Talvez um dia descubra o que tanto temo.
Mas por hoje vou ceder mais uma vez. Deixar o orgulho de parte e procurar-te. Espero que a porta não esteja trancada...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dizem que no Amor, não há lugar para orgulho...Resta saber se aquilo que estás a viver será Amor ...E caso o seja, não será unilateral ?...
Não será altura de mudares os teus critérios de seleção e deixares de te refugiar no «aconteceu» ?...

Beijo grande

29 November, 2009  
Blogger Sin said...

Unilateral penso que não será, mas se for também o perceberei, mais tarde ou mais cedo. Os meus critérios estão mais restritos, mas obrigada pela sugestão.**

30 November, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home