Wednesday, September 09, 2009



«Amo-te...»
O que custa mais é dizer a primeira vez, depois olha, é esperar que a pessoa a quem entregamos o coração cuide bem dele e nos entregue o dela em troca, para não ficarmos sem nada no lugar onde em tempos tinhamos um coração que nos pertencia...
Já o entreguei algumas vezes e confesso que cada vez tenho mais medo de o fazer. Provavelmente porque de todas as vezes que o entreguei ao cuidado de alguém mo devolveram mal tratado e a desfalecer. Bem tentei explicar que o ofereci, não emprestei, e como tal as devoluções não estavam previstas, mas de nada adiantou... Não só me foi devolvido num estado lamentável e irreconhecível como me arrancaram aquele que acarinhava como se fosse meu.
Enfim... não é bonito. E no entanto, mesmo a medo, ofereci-o de novo.
Vamos ver se desta vez não mo devolvem...

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Lindo!

09 September, 2009  
Blogger Sin said...

Bem vinda ao meu cantinho linda! :)Espero que regresses muitas vezes, senão... burra nas couves! lolol **

10 September, 2009  
Blogger I Believe said...

Adorei o texto. Sabes q para mim é mto dificil dizer tal palavra...Assim cm era dizer desculpa. O q já ñ é tão dificil...***

10 September, 2009  
Blogger indigno said...

A coragem recompensa e a tua sinceridade é mesmo única, que desta vez o teu coração saia radiante *

11 September, 2009  
Blogger Sin said...

Bem vinda I Believe, ainda bem que gostaste do texto, foi sentido. Para mim começou por ser fácil, mas com o passar dos anos tem vindo a ficar cada vez mais difícil... Mas continuo a achar que vale a pena. **

A ver vamos se é desta Indigno ;) Torce por mim :)**

12 September, 2009  
Anonymous Andrew Silva said...

Pois é...
A vida dá voltas que não podemos prever e é com isso mesmo que vamos aprendendo!
Linda, desejo-te tudo de bom e toda a sorte do mundo, pois mereçes ter uma vida estavel junto de quem amas...
Bjs grandes

07 October, 2009  
Blogger Sin said...

:) Obrigada CK, desejo o mm para ti. Volta mais vezes! Jinhos

08 October, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home