Friday, February 08, 2013

Daniela

Há muitos, muitos anos uma amiga do peito fez-me o teste da agulha. Diversas vezes o dito teste foi repetido, e o resultado foi sempre idêntico: ia ter um pilinhas. O poder dessa previsão teve tanto poder que assim que soube que estava grávida nunca questionei o fato do sexo. Ia ser um pilinhas, pois está claro. WRONGGGGGGGGGGG. Quando me fizeram a ecografia morfológica e finalmente viram o sexo do ser que trazia dentro de mim e me disseram "é uma menina" nem podia acreditar. Hoje tenho uma Daniela com 15 meses. É linda, tem uns grandes olhos azuis e um sorriso desarmante. Apaixonei-me a primeira vez que me agarrou num dedo. Inacreditável. Ser mãe está a ser uma experiência maravilhosa e desafiante. De certa forma o ser eu passou para segundo plano. Agora a Daniela é o centro do meu mundo. Se ela está bem, eu estou bem. E ela está bem :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home