Wednesday, May 18, 2011

Mudanças e mais Mudanças



Faz muito tempo que não passo por aqui...
A minha vida deu uma grande volta.
Não só comecei a trabalhar como saí de casa e soube em Janeiro que vou ser mamã!!!
Eu... Mamã, aiai.
Dizem que a gravidez é um estado de graça, eu sinceramente nem me posso queixar muito por enquanto. Tirando o cansaço quase constante, as flutuações de humor, os enjoos, as dores nas costas e os tornozelos inchados, está tudo a correr muito bem.
Há uns dias senti-o(a) pela primeira vez e desde então dou por mim a falar para quem aí vem. É incrível como um ser tão pequeno começa a mudar toda a nossa vida ainda antes de vir ao Mundo.
As horas de refeição são sagradas, e quando não gosta do que lhe envio recambia-me para a casa de banho; Assim que fico um pouco mais stressada dá-me um sinal que não está a achar piada e caso não me acalme... lá vem vómito! Se descanso pouco saúda-me com uma enxaqueca monumental que só passa quando faço o que quer, isto é, nada!!!
Enfim, está a ser uma aprendizagem constante e, de momento, a única certeza que tenho é que quando vier ao Mundo será bem vindo :)

3 Comments:

Blogger NR said...

Muitos parabéns! :)

01 June, 2011  
Blogger Sin said...

Quem diria, né?
Obrigada! E por esses lados, como vai a vida?**

01 June, 2011  
Blogger NR said...

A vida por vezes dá-nos coisas boas!
Aqui tudo bem :)
bjs

01 June, 2011  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home