Wednesday, February 03, 2010

bye bye CC

Ontem foi o meu último dia de trabalho no call-center onde passei os meus umtimos 2 meses...
Quem acha que trabalhar num call-center é fácil é pq claramente nunca trabalhou em nenhum.
Ali apanha-se de tudo, desde pessoas armadas aos cucos, a pessoas sem formação. Desde pessoas que terminam a chamada abruptamente a pessoas que fazem de tudo para continuar a falar. Desde pessoas que têm a capacidade de nos estragar o dia a pessoas que nos fazem sentir bem connosco próprios. Apanhei de tudo um pouco.
Não vou dizer que é uma excelente experiência, dias houve em que me apeteceu fugir de lá a correr e não voltar a pôr lá os pés, mas justiça seja feita, também houve dias em que saí de lá com um sorriso nos lábios e ontem, quando me despedi do grupo e rescindi o contrato, vieram-me as lágrimas aos olhos por diversas vezes. Afinal de contas aquele é um sitio como outro qualquer, em que há coisas boas e más, clientes amorosos e autênticas bestas, colegas que se tornaram amigos e outros com quem não faço questão de me voltar a cruzar. E apesar de não achar normal haverem Team Leaders a chorar baba e ranho e comunicadoras a desmaiar de tanto stress... o balanço que faço da minha passagem pelo call-center é positivo. Mais que não seja porque fiz novos amigos e fiquei a saber que apesar de por dentro ser uma pilha de nervos a maior parte das vezes, sou vista pelos outros como «a colega mais zen» :) É bem!!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

:)**

03 February, 2010  
Blogger Jack said...

É um trabalho muito fixe para uma psicóloga não é?
Eu só aguentei uma semana, mas deu para apanhar muita coisa, boa e má. Agora tenho mais consideração pelas chamadas anónimas que me aparecem no telefone... não atendo, mas tenho mais consideração :)
Gostava de não ter perdido os tiques de linguagem que aprendi; os portantos, os com certezas os compreendos xD

08 February, 2010  
Blogger Sin said...

ahahah :) esses tiques de linguagem funcionam qd os clientes estão mais ou menos satisfeitos, mas qd tão possessos, não há compreendos que os cale ;)
Mas sim, acabou por ser uma boa experiência, mais que n seja pq tive de aprender a gerir o stress constante.
Com que então uma semana... :)

08 February, 2010  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home