Sunday, April 12, 2009

Love actually



Ontem voltei a ver este filme. Já perdi a conta do número de vezes que o vi, mas continua a fazer-me rir e a ficar com a lagrimita no canto do olho. São várias histórias que se entrecruzam, umas acabam bem, outras não. É a lei da vida.
Ando numa fase de descrédito em relação aos romances. O que vale é que estas fases em mim não costumam durar muito tempo... Como veio que vá!
Até porque, mesmo estando nesta fase, continuo a acreditar que «Love is actually all around».
E mesmo quando não acaba bem, ou não é recíproco, é bonito de se ver...

3 Comments:

Blogger Olivia said...

Tambem gosto desse filme =) acho que quando ele deu no outro dia so lhe apanhei os creditos x)

Gosto bue daqele parvo q canta e q é mto idiotinha! Identifico-me... ahaha x)

*

14 April, 2009  
Blogger indigno said...

I feel it in my fingers
I feel it in my toes!

*

15 April, 2009  
Blogger Sin said...

Olivia, para a próxima vez que o apanhar na tv aviso-te! Tens é de me explicar pq é que te identificas com o «parvo que canta» lol não te vejo lá!!

Indigno, bem vinda! :)
Christmas is all around me
In everything I dooo!

Jinhos para as duas

15 April, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home