Saturday, February 27, 2010

Tudo Pode Dar Certo



Uma sugestão para estes dias chuvosos que parecem não ter fim.
É um filme muito bem disposto e que aconselho vivamente, já para não falar que tem um bom lema... «whatever works...» :)

Monday, February 22, 2010

Estações de Serviço




No sábado fui almoçar a Setúbal e enquanto estava a olhar para a paisagem, meio distraída, passámos por uma estação de serviço e lembrei-me do quanto gosto de estações de serviço. Mais uma esquisitice minha, será? :)

Sei que praticam preços astronómicos e a qualidade dos produtos nem sempre é a melhor mas adoro o ambiente! Está cheio de pessoas que estão de viagem. Umas em férias, outras em trabalho, mas todas elas a precisar de uma pausa antes de recomeçarem viagem rumo aos mais variados destinos. Adoro a diversidade de pessoas que por lá se encontram. Estrangeiros com um aspecto exótico, motoqueiros cheios de tatuagens, crianças de volta das máquinas de bolas... Não sei, simplesmente acho delicioso.

Wednesday, February 10, 2010

My Album Cover

Go to "wikipedia." Hit “random” or click
http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Ran
dom The first random wikipedia article you get is the name of your band.

National Association for Promoting the Political and Social Improvement of the People

2 - Go to "Random quotations" or click
http://www.quotationspage.com/random.php3 The last four or five words of the very last quote of the page is the title of your first album.

I have trouble doing it

3 - Go to flickr and click on “explore the last seven days” or click
http://www.flickr.com/explore/interesting/7days Third picture, no matter what it is, will be your album cover.

Monday, February 08, 2010

Decisão

Está mais que decidido...
Era uma decisão difícil mas alguém tinha de a tomar...
No Verão vou pintar o cabelo desta cor:



:)

Sunday, February 07, 2010

E se a magia existisse?



Wednesday, February 03, 2010

bye bye CC

Ontem foi o meu último dia de trabalho no call-center onde passei os meus umtimos 2 meses...
Quem acha que trabalhar num call-center é fácil é pq claramente nunca trabalhou em nenhum.
Ali apanha-se de tudo, desde pessoas armadas aos cucos, a pessoas sem formação. Desde pessoas que terminam a chamada abruptamente a pessoas que fazem de tudo para continuar a falar. Desde pessoas que têm a capacidade de nos estragar o dia a pessoas que nos fazem sentir bem connosco próprios. Apanhei de tudo um pouco.
Não vou dizer que é uma excelente experiência, dias houve em que me apeteceu fugir de lá a correr e não voltar a pôr lá os pés, mas justiça seja feita, também houve dias em que saí de lá com um sorriso nos lábios e ontem, quando me despedi do grupo e rescindi o contrato, vieram-me as lágrimas aos olhos por diversas vezes. Afinal de contas aquele é um sitio como outro qualquer, em que há coisas boas e más, clientes amorosos e autênticas bestas, colegas que se tornaram amigos e outros com quem não faço questão de me voltar a cruzar. E apesar de não achar normal haverem Team Leaders a chorar baba e ranho e comunicadoras a desmaiar de tanto stress... o balanço que faço da minha passagem pelo call-center é positivo. Mais que não seja porque fiz novos amigos e fiquei a saber que apesar de por dentro ser uma pilha de nervos a maior parte das vezes, sou vista pelos outros como «a colega mais zen» :) É bem!!